Quem sou eu

Minha foto
caieiras, São Paulo, Brazil
Sou casada,tenho uma filhinha que se chama Beatriz. Amo artesanato em E.V.A.principalmente depois que descobri as maravilhas que se pode fazer com esse material. Esse blog foi feito p/ dividir um pouco das minhas artes com vocês.

AQUI ESTÃO SÓ AS PESSOAS ESPECIAIS!!!

23/06/2011

MINHA 1º MINI FOFUCHA

Meninas é com muito orgulho que venho postar a minha mini fofucha
Foi um curso à distância,com o apoio da Elaine Nobre do blog:Sibitinhas e Formiguinhas! Eu amei fazer,espero não parar mais.

4 comentários:

  1. Ficou lindinha demais!
    Nem sei o que dizer, pois seu talento é indiscutivél!
    Parabéns!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Linda, amiga! Imagino o que você está sentindo, porque eu me alegrei muito, quando fiz a minha! Parabéns, sou sua seguidora com carinho, viu? Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela visita e pelas palavras de carinho, que Deus continue te abençoando.
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Marcia gracias por tus comentarios en mi blog, muy linda tu fofu y tu blog tambien. Ya soy tu seguidora. Estamos en contacto y cualquier cosa a las ordenes. Besitos
    pau

    ResponderExcluir